Ação

Desfile beneficente em prol da Fundação Antônio Brunno

Evento, com presença da Miss Maranhão 2017, Beatriz Nazareno, ocorre neste sábado e objetiva arrecadar alimentos para pacientes com câncer

Atualizada em 11/10/2022 às 12h36
Miss  Maranhão 2017, Beatriz Nazareno, participa do desfile
Miss Maranhão 2017, Beatriz Nazareno, participa do desfile (Miss MA 2017 Beatriz Nazareno)

SÃO LUÍS - Um elenco de 40 modelos, com participação especial da Miss Maranhão 2017, Beatriz Nazareno, participa de desfile beneficente, em apoio a Fundação Antônio Brunno, neste sábado, 2, às 18h, na praça de alimentação do Monumental Shopping (Renascença). O objetivo é arrecadar alimentos para a instituição.
A organização do evento estima arrecadar, em média, 2kg de alimentos por pessoa, a fim de beneficiar pacientes oncológicos que dependem do auxílio da Fundação.
“Com certeza, este acontecimento irá despertar ou intensificar o sentimento de compaixão em todos que irão comparecer ao local. O importante é fazer a diferença e tentar, de alguma forma, modificar a realidade das pessoas”, conta Fátima Leite, participante com presença confirmada no evento.
Além de levarem cestas básicas como forma de contribuir com a causa, modelos e miss subirão na passarela com um look feito por elas mesmas, utilizando materiais reciclados. A intenção é reforçar a ideia de que o simples também pode ser fashion.

Fundação
Os alimentos não perecíveis que serão doados farão a diferença na vida dos pacientes acolhidos pela Fundação Antônio Brunno, criada por um jovem que após ser diagnosticado com um câncer no mediastino, aos 22 anos de idade, resolveu dedicar sua vida em prol da felicidade dos outros.
O projeto presta atendimento gratuito e dispõe de algumas regras para a permanência do paciente no local. Entre elas, está vinculado a um dos hospitais do câncer: HAB e ou Hospital Geral, ser do interior e não ter condições de se manter na capital durante o tratamento. Cumprindo também estas normas, a vaga na casa de apoio é garantida.

Fique por dentro

Sobre a Fundação


Para contribuir ou saber mais, a Fundação Antônio Bruno está instalada na Rua C, quadra 9, casa 18 (Residencial Planalto Anil II).

O contato pode ser via site (http://www.antoniobrunno.org) ou telefone
(3181-0016/ 98825-5472).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.