Incentivo

Marcinho crê em boa atuação do Moto em casa: “vamos pra cima”

Mesmo com a equipe ameaçada de rebaixamento na Série C, técnico afirma que time segue treinando forte e pede apoio da torcida contra o Remo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h36
Marcinho acredita que o Moto fará um bom jogo neste sábado
Marcinho acredita que o Moto fará um bom jogo neste sábado (Marcinho continua h)

SÃO LUÍS – Mesmo com todas as dificuldades, com o time ameaçado de rebaixamento na Série C, o técnico Marcinho segue acreditando nos atletas do Moto nesta reta final de competição. Com a necessidade de vencer seus próximos dois jogos e ainda torcer por tropeços de rivais, o comandante incentiva os jogadores e pede o apoio da torcida. O Papão enfrenta o Cuaibá (MT), neste sábado, às 17h, no estádio Castelão, pela 17ª rodada do Brasileiro.

LEIA MAIS

Sob pressão, Moto Club terá “pedreira” pela frente na Série C

Moto Club não depende apenas de si para permanecer na Série C

Com 17 pontos, o Moto ocupa a penúltima colocação do Grupo A e precisa vencer e “secar” os concorrentes, pois o Botafogo (PB), que também tem 17 pontos, joga na rodada. O Rubro-Negro maranhense precisa também torcer por tropeço do Confiança (SE), que enfrenta o Fortaleza (CE), e tem os mesmos 17 pontos do representante do Maranhão.

Mesmo com todos estes obstáculos, Marcinho segue acreditando "Todos os jogos até aqui foram decisivos, mas este será ainda mais, o Cuiabá é uma equipe forte, que vem brigar pela classificação, mas nós precisamos de uma vitória, estamos treinando forte, vamos fazer valer o nosso mando de campo e com o apoio da torcida, vamos pra cima", comentou o técnico Marcinho, em entrevista ao site oficial do clube.

Para este confronto, o treinador não poderá contar com o zagueiro Michel, que está em tratamento contra catapora, e será substituído por André Penalva. No meio de campo, Daniel Barros volta de suspensão e entra no lugar de Raí.

Com estas mudanças, o Rubro-Negro deve entrar em campo com: Saulo, Diego Renan, Lula, André Penalva e Lorran; Diogo Oliveira, Felipe Dias, Daniel Barros e Alex Henrique; Danillo Bala e Vinícius Paquetá.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.