Funcionamento

Feriadão: confira o horário de funcionamento do comércio em São Luís

O comércio de rua e os localizados nos shopping centers devem permanecer de portas fechadas na capital nos dias 7 e 8 de setembro (quinta e sexta-feira)

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h36
É necessário ficar atento ao funcionamento de estabelecimentos comerciais da capital maranhense.
É necessário ficar atento ao funcionamento de estabelecimentos comerciais da capital maranhense. (Rua Grande)

SÃO LUÍS - O tão esperado feriado prolongado do mês de setembro está chegando. Com isso, é necessário ficar atento ao funcionamento de estabelecimentos comerciais da capital maranhense.

LEIA TAMBÉM:

Lojas do centro de São Luís abriram no feriado

Feriado terá agências bancárias fechadas e plantões policiais

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio-MA) informa que o comércio de rua e os localizados nos Shopping Centers devem permanecer de portas fechadas na capital nos dias 7 e 8 de setembro, feriado nacional do Dia da Independência do Brasil e feriado municipal de Natividade de Nossa Senhora/Aniversário de São Luís, respectivamente. Já o comércio varejista de gêneros alimentícios (supermercados), conforme decisão firmada entre empregadores e empregados por meio da Convenção Coletiva de Trabalho, poderá funcionar normalmente nesses dias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.