Convocação

Diogo Oliveira cita torcida como diferencial para Moto vencer o Cuiabá

Neste sábado, contra o Dourado, o Papão do Norte faz o último jogo em casa na primeira fase da Série C

Atualizada em 11/10/2022 às 12h36
Diogo Oliveira elogiou a torcida motense
Diogo Oliveira elogiou a torcida motense (DIOGO OLIVEIRA MOTO )

SÃO LUÍS - Com a expectativa de casa cheia, o Moto Club enfrenta o Cuiabá neste sábado, no Estádio Castelão. O elenco rubro-negro segue sua preparação para o confronto e os jogadores motenses destacaram a importância da presença do torcedor na partida. O volante Diogo Oliveira comentou sobre a emoção de atuar com o Castelão lotado.

O Moto precisa vencer o Cuiabá para seguir vivo na briga para permanecer na Série C e o volante pede o apoio do torcedor nesse momento importante para o clube na competição. “Nosso intuito é manter o Moto na Série C. O mínimo de respeito que temos que ter é manter o time onde está. A gente poderia ter uma situação melhor e cabe agora fazer um bom jogo contra o Cuiabá e depois pensar contra o Fortaleza”, disse.

Diogo Oliveira pede o apoio do torcedor nesse momento importante para o clube na competição “O apoio da torcida é fundamental nesse jogo e a torcida está comprando essa briga para permanecer na Série C. Precisamos do torcedor, porque juntos somos mais fortes”, pediu.

Com 17 pontos, o Moto ocupa a nona colocação do grupo A da Série C e é o primeiro time a aparecer na zona de rebaixamento, enquanto, o Cuiabá com 22 pontos é o quinto colocado e briga por vaga no G4.

A equipe do moto não tem problemas de contusão e nem suspensão, com isso, o técnico Marcinho deve levar a campo o mesmo time que empatou com o Remo por 1 x 1, na rodada passado, no Estádio Castelão.

O Moto pode ir a campo com Saulo; Diego Renan, Michel, André Penalva e Lorran; Diogo Oliveira, Felipe Dias, Danillo Bala e Alex Henrique; Vinicius Paquetá e Raí.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.