Assassinato

Maranhense é morto em P. Velho

Corpo da vítima foi achado amarrado em sua residência; polícia procura os autores do crime

Ismael Araujo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h36
(Maranhense é assassinado em Porto Velho)

Porto Velho - A polícia do Estado de Rondônia ainda ontem não havia conseguido prender o acusado de ter assassinado o maranhense de Bacabal, professor Eronilson Cunha de Figueiredo, de 38 anos. O crime ocorreu na terça-feira, 29, na residência da vítima, no bairro Três Marias, região Leste de Porto Velho.

Eronilson Cunha nasceu no povoado de Brejinho, zona rural de Bacabal, mas morava em Porto Velho, onde era professor de Química da Escola Flora Calheiros. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida (DECCV), que já divulgou o retrato falado do autor do crime.

A vítima foi encontrada por seu sobrinho no seu quarto em cima da cama com as mãos amarradas para trás e com sinais de estrangulamento. O professor ainda foi levado por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas já chegou sem vida.

A polícia foi informada sobre o caso e conseguiu encontrar o veículo do professor, um Ford Focus, de placas NXD-1245, abandonado na Avenida Jatuarana, no bairro Jardim Eldorado, zona sul de Porto Velho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.