Francisco Diá ainda não definiu time do Sampaio que pegará o Remo

Com pelo menos quatro mudanças na equipe titular, o treinador segue fazendo testes, mas ainda não revelou que time encara os paraenses neste sábado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h36
Francisco Diá, técnico do Sampaio, comanda time em atividade no CT
Francisco Diá, técnico do Sampaio, comanda time em atividade no CT (FRANCISCO DIÁ SAMPAIO )

SÃO LUÍS – Como a delegação viaja nesta madrugada para a cidade de Belém, o técnico Francisco Diá tem poucos dias para definir o time do Sampaio que enfrenta o Remo, neste próximo sábado (2), pela 17ª rodada da Série C. Pelo menos, quatro mudanças serão feitas na equipe tricolor, que lidera o Grupo A, com 29 pontos. Os paraenses, com 22, ocupam a quarta colocação.

LEIA MAIS

Vitória no sábado põe o Sampaio em situação confortável na Série C

De volta à equipe, Felipe Marques fala sobre meta do Sampaio

Sampaio mira vitória fora de casa para garantir posição confortável

Francisco Diá sabe que não poderá contar com o zagueiro Maracas, o lateral Esquerdinha, o volante Zaquel e o atacante Isac. Entretanto, o zagueiro Odair Lucas, após cumprir suspensão, está de volta. Assim como o meia Marlon e o atacante Felipe Marques, que foram poupados na última rodada, e o zagueiro Fredson, que, recuperado de lesão, voltou a trabalhar com o grupo.

Odair Lucas, que retorna de suspensão, deve reaparecer na defesa, enquanto Jerffeson Recife é o mais cotado para substituir Esquerdinha. “O professor Diá me conhece e sabe a melhor forma como eu posso ajudar a equipe. Estou pronto e treinando forte para corresponder bem em campo caso seja escalado”, comentou o lateral Jerffeson Recife, em entrevista ao site oficial do clube.

No lugar de Zaquel o escolhido deverá ser o volante Valderrama. Já no ataque, o técnico Francisco Diá deverá deixar de utilizar o centroavante, na falta de Isac, para jogar com o falso nove, aproveitando a volta do meia Marlon. As outras opções para o ataque seriam Uilliam, Wellington Rato ou Célio Holanda.

Nesta quinta-feira, a equipe Tricolor realiza a última atividade em São Luís. À noite, a delegação segue viagem para Belém, onde fará um trabalho no estádio Mangueirão, local da partida, na sexta, para encerrar a preparação.

O confronto contra o Remo será no próximo sábado, às 16h15.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.