Futebol amador

Criciúma bate a Ponte pelo campeonato de veteranos do Parque Vitória

Em duelo válido pela quinta rodada, o Criciúma fez 4 x 1 na Macaca, em partida disputada no estádio do Fecurão, na Cohab

Colaboração/Wilson Martins

Atualizada em 11/10/2022 às 12h36
Equipe do Criciúma bateu a equipe da Ponte Preta
Equipe do Criciúma bateu a equipe da Ponte Preta (CRICIUMA PARQUE VITORIA )

SÃO LUÍS - A quinta rodada da edição 2017 do campeonato de futebol de veteranos master quarentão do Departamento Autônomo Desportivo Terra Livre (Parque Vitória), aconteceu, na última sexta-feira (25), no Estádio Furacão, na Cohab, e o Criciúma goleou, por 4 a 1, a equipe da Ponte Preta.

A Ponte tentou reagir, propondo jogo, mas, bem postado, o Criciúma não deixou o rival evoluir. A iniciativa era de um motivado e aplicado Criciúma, que fazia uma marcação por pressão e trabalhava a bola com eficiência.

A tática do Criciúma, após o primeiro gol, foi chamar a Ponte Preta para o seu campo e apostar nos contra-ataques para ampliar a vantagem construída. A Ponte Preta, sem a esperada movimentação ofensiva, e proximidade entre os jogadores, só conseguiu trabalhar sua defesa após o segundo gol do adversário. Eis que, para a infelicidade da equipe da Macaca, veio o terceiro e o quarto gol no segundo tempo. Final de Jogo: Criciúma 4 a 1 Ponte Preta.

O Criciúma jogou com: Alan, Josemar, Alexandre (Valdir, Marcone(Marcone) Chico, Gladson, Samir, Cicleiy Elias, Zé do Caixão(Afonso).

Técnico Cabeça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.