Futebol amador

Campeonato Amador tem rodada no Bairro de Fátima

Times do Kata Kaka e ABC venceram na quarta rodada do Campeonato Amador de Futebol de Master quarentão do Bairro de Fátima 2017

Colaboração/Wilson Martins

Atualizada em 11/10/2022 às 12h36
Time do Kaka Kata bateu o derrotou o 13 de julho por 1 a 0
Time do Kaka Kata bateu o derrotou o 13 de julho por 1 a 0 (KAKA KATA FUTEBOL AMADOR )

SÃO LUÍS - Dois times venceram na quarta rodada do Campeonato Amador de Futebol de Master quarentão do Bairro de Fátima 2017, que aconteceu, neste sábado (26), no Estádio Landir Lalber Barbosa. No Grupo A, o ABC goleou o Choppança por 5 a 1. Com gols de Jean Maranhense (4) e Precoci (1), Alex (1) descontou para a equipe do Choppança. Também saiu na frente no grupo B, o Kata Kata, que derrotou o 13 de julho por 1 a 0. O Campeonato é promovido pelo Departamento Autônomo de Futebol do B F

Com uma marcação adiantada e encurralando a equipe do Kata Kata, o 13 de julho começou melhor a partida e criou duas chances claras nos primeiros minutos, mas o camisa 10 da equipe 13 de julho desperdiçou ambas de abrir o placar. Apostando no erro do rival para surpreender no contra-ataque, o Kata Kata chegou com perigo, pela primeira vez, aos 15minutos, quando Jonilson arriscou chute e a bola passou perto da trave. Logo depois, veio outra boa oportunidade, desta vez com marcos, que finalizou para fora.

Após algumas chances desperdiçadas pela equipe do 13 de julho, o castigo veio aos 17 minutos da segunda etapa. Em jogada bem trabalhada, o time do Kata Kata conseguiu abrir o placar. Na troca de passes no ataque, Jonilson rolou a bola, deu ótimo passe para Claudio que, com muita tranquilidade, tocou na saída do goleiro do 13 de julho para fazer 1 a 0.

Nos últimos minutos da etapa final a equipe do Kata Kata ficou mais próxima de fazer o segundo, bem postado defensivamente e com muita velocidade nos contragolpes, o time criou mais duas oportunidades, mas não aproveitou e permaneceu assim até o apito final.

A equipe do Kata Kata jogou com: Gersso, Alde, Pitoco, Alex (Cesar), Marcos, Claudio, Juma (Doél), Pererê, Batista (Sidney), Júnior, Jonilson, e Edivaldo.

Técnico Danivaldo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.