Viagem a China

Deputado maranhense assumirá presidência da Câmara durante viagem de Temer

André Fufuca é o segundo vice-presidente da Câmara e comandará a Casa porque Rodrigo Maia assumirá a Presidência da República

Atualizada em 11/10/2022 às 12h36
André Fufuca ganhou destaque em Brasília por ter sido um dos defensores do ex-deputado Eduardo Cunha, quando este comandava a Câmara
André Fufuca ganhou destaque em Brasília por ter sido um dos defensores do ex-deputado Eduardo Cunha, quando este comandava a Câmara (André Fufuca)

O presidente da República, Michel Temer (PMDB) recebeu na manhã desta segunda-feira, 28, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), e o deputado maranhense André Fufuca (PP). O primeiro assumirá a Presidência da República e o segundo comandará os trabalhos do legislativo enquanto Temer viaja a China.

André Fufuca é o segundo vice-presidente da Câmara. Ele assume porque o primeiro vice-presidente da Casa, Fábio Ramalho (PMDB) também se ausentará.

No encontro com o presidente Temer participaram ainda o líder do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), o líder no Congresso, André Moura (PSC-SE), e o deputado Paulo Pereira da Silva (SD-SP).

Ainda nesta manhã, Temer participa de cerimônia de Lançamento do Programa Nacional de Voluntariado. Coordenado pela Casa Civil, o programa vai incentivar o engajamento em atividades voluntárias e o desenvolvimento da educação para a cidadania.

No evento, que celebra o Dia Nacional do Voluntariado, Temer vai anunciar a criação de um prêmio anual para reconhecer empresas e cidadãos que desenvolvem atividades voluntárias de relevante interesse social.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.