G-20

Antes de viajar para China, Temer reunirá com ministros

Presidente da República embarca para a China na terça-feira, 29; antes, o peemedebista convocou reunião ministerial para a tarde desta segunda-feira, 28

Atualizada em 11/10/2022 às 12h36
Michel Temer viajará para a China, onde participará do encontro do G-20 e fará reuniões com investidores
Michel Temer viajará para a China, onde participará do encontro do G-20 e fará reuniões com investidores (Michel temer)

Brasília - O presidente Michel Temer fará na tarde desta segunda-feira, 28, uma reunião ministerial, às 15h30, no Palácio do Planalto, para alinhar com a equipe o andamento dos trabalhos da semana, já que o peemedebista embarca nesta terça-feira, 29, para a China, onde participará do encontro do G-20 e fará reuniões com investidores. O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, que inicialmente tinha um compromisso em São Paulo, cancelou a agenda e irá participar do encontro.

Pela manhã, em mais uma tentativa de agenda positiva, o presidente participa, às 11h, de cerimônia de Lançamento do Programa Nacional de Voluntariado.

Temer se encontrou neste domingo, 27, com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para discutir as pautas prioritárias para o governo enquanto estiver longe do País, já que só retorna ao Brasil no dia 6 de setembro. Enquanto isso, Maia ocupará interinamente a Presidência da República.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.