Cliclismo

Maranhense de ciclismo será realizado no próximo mês

Competição, que está com suas inscrições abertas, acontece entre os dias 02 e 03 de setembro, na Via Expressa, em São Luís.

Atualizada em 11/10/2022 às 12h36
Essa prova é válida pelo ranking nacional da Confederação Brasileira de Ciclismo
Essa prova é válida pelo ranking nacional da Confederação Brasileira de Ciclismo (COPA CICLISMO )

SÃO LUÍS - Após sediar em São Luís a XL Copa Norte e Nordeste neste mês, a Federação Maranhense de Ciclismo retoma as atividades com o Campeonato Maranhense. O 4º GP SLZ de Ciclismo será realizado em duas etapas, nos dias 02 e 03 de setembro, na Via Expressa, em São Luís.

Essa prova é válida pelo ranking nacional da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e marca o recomeço do Campeonato Maranhense de Ciclismo, que chega à sua 6ª etapa. Serão dois dias de intensas atividades e disputas, a largada da prova de Contra Relógio Individual será a partir das 14h30 de sábado (02), no Domingo (03) será a Prova de Circuito, que começa às 07h.

Podem participar da corrida atletas de ambos os sexos, inscritos de acordo com o Regulamento Oficial da prova. Inscrições podem ser feitas até o dia 28 deste mês e pode ser feitas somente pelo site https://www.sprinta.com.br/evento/181907UptfHKbM.

O 4º GP SLZ de Ciclismo de Estrada é uma realização e organização da Federação Maranhense de Ciclismo (FMC) e SLZ Cycling Clube, com apoio do Governo do Estado e da Potiguar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.