Colisão

Acidente deixa um ferido e trânsito lento no Centro de São Luís, na manhã desta quinta-feira (24)

Segundo informações, o motorista do carro avançou indevidamente o cruzamento, causando o acidente de trânsito

Robert Willian / O ESTADO

Atualizada em 11/10/2022 às 12h36
Trânsito na região ficou lento.
Trânsito na região ficou lento. (acidente)

SÃO LUÍS - Uma batida entre uma motocicleta e um carro, na manhã desta quinta-feira (24), no cruzamento entre a Rua Sete de Setembro e a Rua do Sol, está causando grande engarrafamento na região do Centro de São Luís.

Segundo informações de pessoas que presenciaram o acidente, o motorista do carro, modelo Renault Sandero Weekend avançou indevidamente o cruzamento, fazendo com que um casal que estava numa moto batesse no carro.

A condutora da moto, que não quis ser identificada, sacou e caiu cerca de cinco metros à frente. Apenas depois de 45 minutos, o Samu chegou local e fez os procedimentos de encaminhamento da mulher ao hospital.

O marido dela, que estava na moto, não ficou ferido. O condutor do carro, que também não quis ser identificado, ficou ao local até que a SAMU levasse a paciente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.