Esporte | Mudança

Com mudanças no time, Sampaio embarca para Pernambuco

Felipe Marques, que vem de longa sequência de jogos, não vai encarar o Salgueiro e Reginaldo Júnior deve ser o substituto
23/08/2017 às 16h05
Com mudanças no time, Sampaio embarca para Pernambuco Francisco Diá deve fazer, pelo menos, duas mudanças na equipe titular (Divulgação/Site oficial do Sampaio)

SÃO LUÍS – Para defender a liderança do Grupo A da Série C do Brasileiro, o Sampaio embarcou em uma longa viaje, que terminará na cidade pernambucana de Salgueiro, onde o time maranhense enfrenta o time da casa, pela 16ª rodada da competição, neste sábado (26), às 20h, no estádio Cornélio de Barros. Para este confronto, o Tricolor terá algumas modificações em sua equipe titular. Neste momento, o Sampaio é o líder da chave, com 28 pontos.

Mesmo com o time brigando para se manter na liderança e avançar para as quartas de final com vantagens, o técnico Francisco Diá poupará alguns titulares. O único nome garantido nesta situação é o do atacante Felipe Marques, que vem de uma sequência longa de jogos e ganhará esse descanso. Outro que será poupado é o meia Marlon, que ganhou condições de jogo, após se recuperar de uma lesão.

No lugar de Felipe Marques deve jogar Reginaldo Júnior. Com ausência Marlon, Fernando Sobral segue na equipe. A zaga também será modificada, por Odair Lucas, suspenso, dá lugar a Carlos Alexandre. Na lateral-direita, ainda existe a dúvida se Gian Peterson, que fez uma boa partida contra o Fortaleza, continua ou retorna o titular Pedro Rocha, que cumpriu suspensão e está de volta. Segundo o que vem sendo visto nos treinamentos, a tendência é que o titular reassuma a posição.

Para este confronto, o Sampaio terá quatro jogadores pendurados com três cartões amarelos: os laterais Pedro Costa e Esquerdinha, o zagueiro Maracaz e o atacante Isac.

Antes de chegar à cidade de Salgueiro, a delegação tricolor faz uma parada em Juazeiro do Norte, no Ceará, onde faz um treino, e, em seguida, vai para Salgueiro.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte