Geral | Protesto

Agentes de endemias fazem passeata para cobrar melhores condições de trabalho

Em pauta, estão questões como atraso no pagamento do vale-transporte dos trabalhadores, o fardamento e o Equipamento de Proteção
Oestadoma.com22/08/2017 às 10h09

SÃO LUÍS – Agentes de Controle de Endemias fazem uma mobilização, na manhã desta terça-feira (22), na região do Anel Viário. A classe cobra da prefeitura de São Luís melhorias nas condições de trabalho. Eles seguiram em passeata rumo à Câmara de Vereadores.

Leia também: Agentes de endemias entram em greve na capital maranhense

Em pauta, estão questões como atraso no pagamento do vale-transporte dos trabalhadores, o fardamento e o Equipamento de Proteção Individual (EPI). Devido ao protesto, quem passa pela região enfrenta engarrafamento.

Greve

No dia 24 de julho, a categoria realizou um protesto para cobrar reajustes nos vencimentos e melhores condições de trabalho. Os agentes de endemias se reuniram na Praça Maria Aragão e fizeram uma manifestação na frente do Palácio de La Ravardière, sede da Prefeitura de São Luís, no Centro.

Assista ao vídeo:

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte