Cidadania

ONG oferece curso de cidadania nesta sexta-feira em São Luís

Elo Social promoverá palestras, dentre elas uma ministrada pelo membro da ONG, Júlio César, que atua na temática do “Lixo Zero”.

Atualizada em 11/10/2022 às 12h36

SÃO LUÍS - A Confederação do Elo Social Brasil estará oferecendo, nesta sexta-feira (18), das 8h às 17h, curso de cidadania, em São Luís, que será realizado na Igreja Assembleia de Deus – Campo Cohatrac, localizada na Rua 1200, n° 12, bairro Cohab Anil I.

O Elo Social é uma Organização Não Governamental (ONG) que atua no combate à desigualdade social, corrupção, criminalidade, omissão e inoperância dos órgãos fiscalizadores dessas áreas. Como temática principal do curso, a ONG trás a Cidadania e a promoção da família.

O curso contará com palestras, dentre elas uma ministrada pelo membro da ONG, Júlio César, do Rio Grande do Norte, que tratará, dentre outros temas, o Social do Cidadão e Usinas INER, que tem como campo de atuação a temática do “Lixo Zero”.

Segundo Laudson Santos, membro da ONG no Maranhão, será “a primeira vez que a ONG desenvolve o curso e levanta esses debates no Maranhão. Várias caravanas estarão vindo do interior para participar, além dos que moram em São Luís. Sempre trabalhamos com a promoção da cidadania e da família”, concluiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.