Preparação

Moto Club intensifica preparação para encarar o ASA

Com 13 pontos, o Papão do Norte é o nono colocado na Série C do Campeonato, enquanto o Alvinegro é o lanterna com um ponto a menos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h36
Moto marcou 15 gols e sofreu 18 nesta edição da Série C
Moto marcou 15 gols e sofreu 18 nesta edição da Série C (MOTO TREINO )

SÃO LUÍS - Moto Club intensifica a preparação para o duelo contra o ASA, em Arapiraca, pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Com 13 pontos, o Papão do Norte é o nono colocado na Série C do Campeonato, enquanto o Alvinegro é o lanterna com um ponto a menos. O confronto será realizado no próximo domingo, às 16h no Fumeirão.

Para o confronto contra o ASA, o treinador do Moto, Marcinho Guerreiro, já poderá contar com o lateral-direito Diego Renan, que cumpriu suspensão automática, mas o atacante Vinícius Paquetá está fora por estar suspenso.

Marcinho comandará o coletivo de apronto hoje à tarde, no Centro de Treinamento Pereira dos Santos.

O treinador Marcinho tem a missão de mandar a campo um time que evite a derrota para um adversário direto na luta contra o rebaixamento. O time busca a primeira vitória fora de casa na competição. O máximo que teve até o momento foi um empate longe de São Luís contra o confiança por 1 x 1, pela 12ª rodada.

A diferença entre os times na classificação é de apenas um ponto. O Moto tem três vitórias, quatro empates e sete derrotas. O ASA teve apenas duas vitórias seis empates e seis derrotas. No primeiro turno, as equipes ficaram no 1 x 1, no Castelão.

O Moto marcou 15 gols e sofreu 18. O ASA fez apenas oito gols e sofreu 17. Assim, vai ser um jogo do pior ataque da Série C contra a quarta pior defesa entre os vinte times da competição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.