Geral | Política

Mau tempo faz Temer cancelar compromisso em SP, dizem organizadores

Segundo o Palácio do Planalto, o presidente Michel Temer embarca de São Paulo para Brasília às 10h30.
Estadão Conteúdo17/08/2017 às 11h09
Mau tempo faz Temer cancelar compromisso em SP, dizem organizadores

O mau tempo em São Paulo fez o presidente Michel Temer cancelar a participação que faria na manhã desta quinta-feira, 17, na abertura da 13ª edição da Expo Cristã, evento que reúne lideranças evangélicas no Expo Center Norte, na capital paulista O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), e o governador do Estado, Geraldo Alckmin, do mesmo partido, estão no local e participaram de um café da manhã com cerca de 450 religiosos e do ato de abertura da feira de produtos gospel, que será realizada até Sábado (19).

Segundo Informações dos organizadores do evento, o mau tempo, com a forte chuva que caía na capital paulista nesta manhã, por volta das 9h, quando estava previsto o café da manhã com as lideranças religiosas, foi responsável pelo cancelamento da agenda presidencial. O peemedebista chegaria de helicóptero ao local e por conta da chuva desistiu de fazer o voo. Entre os religiosos que aguardavam pelo presidente da República, estava o pastor Silas Malafaia.

Segundo o Palácio do Planalto, o presidente Michel Temer embarca de São Paulo para Brasília às 10h30 para acompanhar a assinatura da liberação de R$ 24 milhões para a Defesa Civil de Maceió. Os recursos serão usados em obras de contenção de encostas e outras medidas para conter os efeitos negativos das chuvas fortes, que têm causado problemas na cidade.

O evento deve ocorrer na base aérea de Brasília por volta das 11h30 e contará com a presença dos ministros da Integração, Helder Barbalho (PMDB-PA), e dos Transportes, Maurício Quintella (PMDB-AL), e do prefeito da capital alagoana, Rui Palmeira (PSDB).

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte