Comunismo do MA

Flávio Dino tenta justificar aluguel e reforma de prédio nas redes sociais

Governador do Maranhão diz que não poderia reformar o prédio da Clínica Eldorado se não alugasse

Carla Lima/Subeditora de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h36
Internautas fazem crítica ao governador Flávio Dino nas redes sociais
Internautas fazem crítica ao governador Flávio Dino nas redes sociais (Flávio Dino)

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), passou a manhã desta quarta-feira, 16, justificando nas redes sociais o pagamento de aluguel de R$ 90 mil por mês no prédio da Clínica Eldorado. Além de culpar o ex-presidente José Sarney (PMDB), o comunista diz que não há pode obrigar os proprietários dos prédios a reformar o local.

Nas redes sociais, Flávio Dino afirma que a reportagem exibida no Bom Dia Brasil, da Rede Globo, foi ao ar porque o ex-presidente José Sarney é o proprietário da emissora, o que não é verdade porque a Globo pertence a família Marinho.

Dino justificou ainda que para conseguir reformar o prédio, o governo tinha que alugar.

"Quero que alguém me explique como podemos obrigar um particular a fazer uma reforma ou como podemos reformar um prédio sem antes alugar", disse Dino.

Na lógica do governador, o Estado não poderia alugar um prédio sem a necessidade de ser reforma.

As declarações do governador do Maranhão tem recebido reação negativa dos usuários das redes sociais.

Os internautas ironizam e também questionam o governador devido ao pagamento do aluguel. "Mas pagar 1 ano sem funcionar ? Não é desperdício público ?", questionou o internauta Helton Harley Lima‏.

Diante das críticas, membros do governo passaram a ocupar com mais frequência as redes sociais para elogiar e defender o governador Flávio Dino.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.