Oportunidade

Mais de 400 vagas de estágio abertas para estudantes do Ensino Médio no Maranhão

Para se candidatar a uma delas, os jovens devem consultar no site do Instituto Euvaldo Lodi (IEL); vagas disponíveis em empresas públicas e privadas

OESTADOMA.COM / com informações da assessoria

Atualizada em 11/10/2022 às 12h36
Oportunidade são para alunos do Ensino Médio.
Oportunidade são para alunos do Ensino Médio. (Estágio)

SÃO LUÍS - Estudantes maranhenses que cursam o Ensino Médio poderão estagiar em indústrias, empresas, além de órgãos públicos a partir de agora, intermediados pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL). O órgão passa a encaminhar ao mercado de trabalho, para estágio de caráter não obrigatório, alunos regularmente matriculados e cursando as séries finais da vida escolar na Educação Profissional Técnica de Nível Médio, Ensino Médio Regular e suas modalidades. Só captadas pelo IEL, foram anunciadas mais de 400 vagas, disponíveis aos estudantes, em empresas e instituições públicas.

Para se candidatar a uma delas, os jovens devem consultar no site do Instituto - http://sne.iel.org.br/ se sua escola já foi cadastrada ou ligar no IEL, no telefone (98) 3212-1894, para mais informações. Já as empresas e órgãos públicos interessados em contratar os estagiários, podem entrar em contato com o IEL, que funciona no 1º andar da sede da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), no Retorno da Cohama, em São Luís, para efetivar contrato para o recrutamento e seleção dos estudantes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.