Celebração

Sindehotéis realiza 16ª Festa dos Hoteleiros

Evento comemora o Dia Estadual dos Empregados no Comércio Hoteleiro e Similares do Maranhão

Atualizada em 11/10/2022 às 12h36
Luiz Henrique Pereira diz que iniciativa visa valorizar a categoria
Luiz Henrique Pereira diz que iniciativa visa valorizar a categoria (Hoteis)

A 16ª edição da tradicional Festa dos Trabalhadores Hoteleiros 2017 acontece neste sábado, 12, na Associação dos Servidores da Caema (Asserca). O evento é uma promoção da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Comércio Hoteleiro em Meios de Hospedagem e de Gastronomia, Empresas de Refeições Coletivas, Empresas de Turismo, em Casas de Diversões de São Luís, São José de Ribamar, Raposa e Paço do Lumiar (Sindehotéis-MA), gestão “Fortalecendo a Luta”.
O evento celebra a conquista da categoria por meio do Projeto de Lei 7.836 de 22 de janeiro de 2003, que oficializa 12 de agosto como o Dia Estadual dos Empregados no Comércio Hoteleiro e Similares do Estado do Maranhão.
A celebração da categoria é sempre recheada de atrações e confraternização entre os trabalhadores. Será o dia inteiro de ação social, música ao vivo, sorteio de prêmios para os associados, torneio de futebol amador, piscina e playground para as crianças.
“Essa data marca um histórico de luta da entidade em favor da classe hoteleira do estado. O Sindehotéis-MA reconhece todo esforço e empenho da categoria e por esse motivo estimula irrestrito respeito e admiração pelos incansáveis profissionais da área. Nosso principal objetivo é valorizar e reconhecer o excelente trabalho desempenhado pelos nossos trabalhadores”, afirmou o presidente do Sindehotéis-MA, Luiz Henrique Pereira da Silva .
A diretoria do Sindehotéis parabeniza todos os trabalhadores e trabalhadoras de hotelaria, gastronomia e turismo dos municípios de São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa, que atuam fortemente no desenvolvimento e fortalecimento da economia no estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.