Ostentação

Filho de bilionário cobre Ferrari de R$ 3,6 milhões com logotipo da Louis Vuitton

Rashed Saif Belhasa ainda não tem idade para dirigir, mas ostenta uma Ferrari F12 berlinetta customizada nas redes sociais

Atualizada em 11/10/2022 às 12h36

DUBAI - Enquanto muitos sonham com um carro usado quando completam 18 anos, Rashed Saif Belhasa ganhou uma Ferrari F12 Berlinetta ainda aos 15 anos. Se você não sabe, esta é uma das vantagens de ser filho de um bilionário de Dubai.

Não contente só com o presente, que vai esperar 3 anos para ser usado, ele ostenta o esportivo em suas redes sociais, que têm milhares de seguidores.

Mas o pior não é isso. Ele envelopou a Ferrari, originalmente amarela, com os logotipos das marcas de acessórios Louis Vuitton e Supreme.

O processo foi exibido em um vídeo no seu canal do YouTube, que já tem 1,7 milhão de visualizações. "É o melhor carro de Dubai", diz o garoto ao ver o resultado. Mas depois ele se corrige: "é o melhor carro do mundo".

A F12 Berlinetta tem motor de 12 cilindros em V que desenvolve 740 cavalos de potência, a 8.500 rpm, e custa R$ 3,6 milhões no Brasil.

O carro acelera de 0 a 100 km/h em 3,1 segundos e atinge velocidade máxima de 340 km/h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.