Vai mudar!

Sampaio Corrêa inicia preparação para pegar o Confiança

Francisco Diá fará mudanças na equipe do Sampaio, que enfrenta o Confiança na próxima rodada da Série C; time quer ser manter no G-4 do Grupo A

Atualizada em 11/10/2022 às 12h36
Valderrama deve entrar no time titular do Tricolor
Valderrama deve entrar no time titular do Tricolor (VALDERRAMA SAMPAIO )

SÃO LUÍS - De olho nas primeiras colocações do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico do Sampaio Corrêa, Francisco Diá, começa a preparar a equipe para o confronto contra o Confiança. A partida entre o Tricolor e o Azulão, será realizada neste sábado, às 17h, no Castelão.

Para o confronto contra o Confiança, Francisco Diá conta com a volta do meia Hiltinho e do volante Valderrama, que cumpriram suspensão automática. Entretanto, o treinador do Sampaio não poderá contar com Diego Silva, que foi expulso na rodada passada e terá que cumprir automática.

A tendência é que Diá promova apenas duas alterações na equipe em relação ao time que venceu o Cuiabá por 3 x 1, fora de casa: a entrada natural de Valderrama no lugar de Diego Silva e a volta de Hiltinho no lugar de Fernando Sobral.

O zagueiro Fredson, o volante César Sampaio e o lateral Jefferson Recife, que ainda nem estreou, seguem no Departamento Médico do clube.

O provável time do Sampaio que enfrentará o Confiança deve jogar com: Alex Alves; Pedro Costa, Odair Lucas, Maracás e Esquerdinha; Zaquel, Valderrama, Marlon e Hiltinho; Felipe Marques e Isac.

O Sampaio é o terceiro colocado do grupo A com 22 pontos, a mesma quantidade do segundo colocado o Fortaleza, que leva vantagem sobre o Tricolor no saldo de gols com: 8 x 1. A Bolívia está apenas a dois pontos atrás do líder CSA.

Já o Confiança, com 13 pontos é o penúltimo colocado. O time sergipano tem a mesma quantidade de pontos do oitavo colocado, o Moto Club, mas leva vantagem no número de vitórias: 3 x 2. Completando o Z2, o ASA com 12 pontos.

O Sampaio conseguiu abrir cinco pontos de vantagem para o quinto colocado, o Sagueiro. Com isso, nem mesmo se perder para o Confiança deixará o G4 na próxima rodada.

Se a primeira fase da Série C acabasse hoje, o Sampaio pegaria nas quartas de final o São Bento segundo colocado do grupo B e o segundo jogo do mata-mata vale o acesso para a Serie B seria no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.