Esporte | Série C

Moto vai precisar “torcer” pelo Sampaio na próxima rodada

Com possibilidade de entrar na zona de rebaixamento do Grupo A, o Papão precisa vencer fora de casa e torcer para o rival bater o Confiança (SE)
09/08/2017 às 16h09
Moto vai precisar “torcer” pelo Sampaio na próxima rodada Moto venceu o Sampaio na abertura do returno (Biné Morais / O ESTADO)

SÃO LUÍS – Mesmo que seja uma situação inusitada e mal recebida pela torcida, o Moto terá de torcer por um bom resultado do rival Sampaio na próxima rodada da Série C para tentar se manter, pelo menos por enquanto, fora da zona de rebaixamento do Grupo A. Isso porque, caso perca fora de casa para o Botafogo, o Papão torce por uma derrota do Confiança (SE), que enfrenta justamente o Tricolor, na mesma rodada. O Rubro-Negro maranhense tem os mesmos 13 pontos do time sergipano, que ocupa a zona da degola, mas leva vantagem no número de vitórias.

A contar que faltam apenas cinco rodadas para o término desta segunda fase de grupos da Série C, não seria uma boa para o Moto entrar neste momento na zona do rebaixamento, que tem Confiança (13 pontos) e ASA (11 pontos). Então, só resta ao Papão torcer por uma vitória do Sampaio e um resultado positivo do Salgueiro (PE), que duela com o ASA.

Mesmo sabendo do momento financeiro ruim do clube, o volante Felipe Dias mostra otimismo. “Mesmo com os três meses sem receber, todos estão se esforçando ao máximo, indo até o limite da força. Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar contra o Botafogo, mas nosso pensamento é trabalhar bem durante a semana para conseguirmos uma vitória lá na Paraíba”, disse o volante.

O Moto enfrenta o Botafogo (PB), domingo, às 16h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte