Assassinato

Ex-presidiário é assassinado com quatro tiros na Vila Sapo

Autor do crime será o homem conhecido como Romarinho, que seria envolvido com drogas

Ismael Araujo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h36

SÃO LUÍS - O ex-presidiário e integrante de uma facção criminosa, identificado como Wemerson de Jesus Sousa Ferreira, 19 anos, foi executado com quatro tiros, ontem, segundo a polícia, desferidos por um criminoso conhecido por Romarinho. O fato ocorreu na Vila Sapo, área localizada entre o Bairro de Fátima e a Areinha. De acordo com as informações da polícia, esse crime pode ter ligação com acerto de conta relacionado ao tráfico de entorpecente.

O tenente-coronel Harlan, comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, declarou que a vítima estava na porta de um ponto comercial quando foi abordado pelo acusado. Toddy levou quatro tiros, na cabeça e no tórax.

A vítima ainda foi levada pelos moradores para o Hospital Socorrão I, no Centro, mas morreu antes de ser submetido a tratamento cirúrgico. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser autopsiado.

Já o acusado fugiu do local. O crime está sendo investigado pela Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP), mas não havia registro de prisão até o início da noite de ontem. Vítima e acusado já teriam passagem pela Justiça pelo crime de tráfico de droga.

Fique sabendo

Operação da Rotam

Os policiais militares do Batalhão da Rotam realizaram ontem uma incursão nos bairros da Camboa e Liberdade que resultou na apreensão de droga, prisão de criminosos e duas pessoas ficaram baleadas. Entre os feridos uma mulher, nome não revelado. Foram vistoriados os apartamentos do Carandiru. Há informações de que houve troca de tiros entre militares e criminosos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.