Morte

Dono de estúdio de publicidade é achado morto em Imperatriz

Sérgio Ferreira, natural do Paraná, mas há alguns anos residindo em Imperatriz, foi assassinado dentro de sua empresa; polícia investiga o caso

Ismael Araujo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h36
Sede do Studio5TV onde o corpo de Sérgio Ferreira foi encontrado
Sede do Studio5TV onde o corpo de Sérgio Ferreira foi encontrado (Dono de estúdio de publicidade é achado morto em Imperatriz )

SÃO LUÍS - O corpo do publicitário e proprietário do Studio 5TV, Sérgio Ferreira, natural do estado do Paraná, foi achado morto ontem, em seu empreendimento comercial, localizado no bairro Maranhão Novo, em Imperatriz. De acordo com as informações da polícia, nesse prédio funcionava a Rádio Carajás, que é de propriedade de um deputado federal.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios de Imperatriz, mas até a tarda de ontem, não havia registro de identificação do culpado. A polícia informou que a vítima residia a oito meses na cidade e nesse tempo realizou alguns serviços a políticos. Um desses trabalhos foi a criação de uma rádio web e sites.

A vítima estava sumida desde a última quinta-feira e ontem o corpo foi achado já em estado de putrefação por um amigo. Este amigo foi até a sede da Studio 5TV e ao observar que o veículo de Sérgio Ferreira estava na garagem, decidiu arrebentar a porta e encontrou o corpo da vítima. A polícia foi acionada e esteve no local do achado.

Os policiais informaram que na quinta-feira, 3, recebeu uma ligação, via Copom, de que um homem teria pulando o muro desse estabelecimento comercial. Eles ainda foram ao local, mas nada encontraram.

Os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) observaram que o publicitário pode ter sido morto há mais de quatro dias devido ao estado de rigidez cadavérico. Ao lado do corpo da vítima havia um facão sujo de sangue. A central de alarme estava ligada.

Mais morte

A polícia ainda ontem não tinha conseguido prender os dois acusados de assassinar a tiros o homem identificado como Eduardo Silva, o Duca, irmão do secretário municipal de Lago Verde, conhecido como Marquinhos, durante a noite de domingo, 6.

A vítima estava no bar do Charnega, no centro dessa cidade, quando levou dois tiros. Os acusados ainda o agrediram fisicamente e depois fugiram em uma motocicleta, de marca e placa não identificadas.

Duca foi levado por populares para Hospital Laura Vasconcelos, na cidade de Bacabal, mas morreu antes de ser submetido a tratamento cirúrgico. Os militares fizeram varias rondas na região, mas não conseguiram localizar os criminosos.

Saiba mais

A idosa Antônia Nice de Oliveira Machado, de 67 anos, foi atropelada e morta após sair de uma igreja evangélica, no Conjunto Vitória, em Imperatriz, na noite do último domingo. A polícia informou que a vítima foi atropelada por uma motocicleta conduzida por Marcos Antônio Diniz Silva, que apresentava sinais de embriaguez.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.