Assalto

Assaltantes atacam agência dos Correios

Bandidos aterrorizaram em São Benedito do Rio Preto, mas acabaram presos pela Polícia

Ismael Araujo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h36
Assaltantes que foram presos em São Benedito do Rio Preto
Assaltantes que foram presos em São Benedito do Rio Preto (Assaltantes atacam agência dos Correios)

SÃO LUÍS - A dupla criminosa formada por Carlos Rodrigues Veríssimo de Sousa, de 22 anos, o Pipoquinha, e Genilson da Silva, de 22 anos, foi presa ontem acusada de instalar o clima de terror na cidade de São Benedito do Rio Preto. De acordo com a polícia, eles teriam invadido a agência dos Correios da cidade, fizeram reféns, roubaram arma de fogo do vigilante e balearam várias pessoas.

Os assaltantes chegaram ao local em uma motocicleta Bros preta, e anunciaram o assalto. Dentro da agência eles tomaram a arma do vigilante e um cliente, nome não revelado, foi baleado na perna. Em seguida fizeram um raspa nos caixas.

A polícia foi acionada e realizou de imediato o isolamento nas proximidades dos Correios. Os militares ainda encontraram os assaltantes dentro da agência e muitos clientes estavam reféns. Os policiais deram início à negociação com os assaltantes que decidiram, horas depois, se entregarem.

A dupla foi conduzida à delegacia local onde foi autuada. Com eles os policiais apreenderam dois revólveres, o um calibre 38 sem numeração, e outro calibre 32, uma motocicleta de marca Honda, modelo Bros, de cor preta. Foi também recuperado um revolver calibre 38 pertencente ao vigilante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.