Sem empolgação

Artilheiro do Sampaio exalta o grupo, mas pede concentração na Série C

Entre os goleadores da Série C, Isac já tem 11 gols em sua passagem pelo Tricolor e comemora a qualidade do time, no entanto ressalta a dificuldade que é se manter bem no Brasileiro

Atualizada em 11/10/2022 às 12h36
Isac, atacante do Sampaio, na vitória do Tricolor sobre o Salgueiro
Isac, atacante do Sampaio, na vitória do Tricolor sobre o Salgueiro (ISAC SAMPAIO )

SÃO LUÍS – Se a fase do Sampaio é boa, com o time entre os quatro primeiros colocados do Grupo A da Série C, e com um dos melhores ataques da competição, esse bom momento passa, também, pelos pés, ou melhor, pelos gols, do artilheiro Isac. O camisa nove tem 11 gols, em 19 jogos, com a camisa do Tricolor e é um dos goleadores do campeonato. Em entrevista ao site do clube, o atacante fez questão de ressaltar a força do grupo e lembrou das qualidades dos concorrentes a uma das vagas na Série B de 2018.

Com 15 gols marcados, o Sampaio tem um dos melhores ataques da chave. E, com cinco gols, Isac é também um dos goleadores da Série C. André Luís (Ypiranga-RS), com 8 gols, e Rafael Grampola (Joinvile-SC), com 6, são os líderes na artilharia.

“No futebol, não se conquista nada só. Fico feliz em marcar os gols, mas nosso grupo tem se esforçado para conquistar as vitórias. E isso é o mais importante”, disse ele.

Mesmo com a boa fase da equipe, o centroavante fez questão de ligar o alerta para as dificuldades da competição.

“Essa Série C já provou que não tem jogo fácil. Temos que entrar em campo concentrados, com a mesma determinação, para seguir brigando firme por uma das vagas”, alertou.

Na próxima rodada o time maranhense enfrenta o Confiança. A partida será realizada neste sábado, às 17h, no Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.