Atendimento

Hospital São Domingos conquista certificação internacional Qmentum

Será a primeira instituição maranhense a receber a acreditação; solenidade acontece às 19h, no auditório da Fiema, com autoridades

Atualizada em 11/10/2022 às 12h36
(certificação hospital são domingos)

SÃO LUÍS - O Hospital São Domingos realiza hoje a cerimônia de recebimento do Certificado da Accreditation Canada International (ACI), nível Diamante da metodologia Qmentum, tornando-se a primeira instituição maranhense a receber a acreditação. O evento ocorrerá no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), a partir das 19h.

O Programa de Acreditação Internacional Qmentum orienta e monitora os padrões de alta performance em qualidade e segurança em serviços de saúde, reconhecido mundialmente, titulação essa conquistada pelo trabalho de toda equipe São Domingos. Na ocasião também será comemorado os 28 anos da instituição.

Participarão do momento o presidente do Hospital São Domingos, Hélio Mendes, e a vice-presidente, Maria Antonia Andrade; a diretoria médica, executiva e financeira, médicos, enfermeiros, a equipe multiprofissional do HSD e os colaboradores; além de médicos de outras instituições, autoridades representantes de órgãos estaduais e municipais, entidades de classe, parceiros e pacientes do hospital.

SERVIÇO

O que: Cerimônia de
entrega da Certificado da Accreditation Canada International / Qmentum

Quando: 3 de agosto,
quinta-feira, às 19h

Onde: Auditório da FIEMA

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.