Série C

Sampaio Corrêa terá mudanças no duelo diante do Cuiabá-MT

Tricolor, que luta para se manter no G-4 do Grupo A, deve ter a entrada de Zaquel e Fernando Sobral no time titular

Atualizada em 11/10/2022 às 12h36
Zaquel deve susbtituir César Sampaio no meio de campo tricolor
Zaquel deve susbtituir César Sampaio no meio de campo tricolor (ZAQUEL SAMPAIO )

SÃO LUÍS – Pela manutenção no G-4 do Grupo A da Série C, o Sampaio começa a preparar a equipe que enfrentará o Cuiabá (MT), no próximo domingo (6), na Arena Pantanal, pela 13ª rodada da competição. O Tricolor ocupa a 3ª colocação e os adversários a 5ª. A partida começa às 19h.

Com algumas baixas na equipe, já que não poderá contar com os volantes Valderrama e César Sampaio e o meia Hiltinho, que estão suspensos, o técnico Francisco Diá terá que fazer mudanças na sua equipe titular. Como Valderrama não vinha atuando na equipe principal, as vagas em disputa são apenas duas. E os preferidos são Zaquel, para substituir César Sampaio, e Fernando Sobral e Wellington Rato brigam pela vaga de Hiltinho.

“Como da outra vez, que substituí o César, encaro essa oportunidade na equipe com muita responsabilidade. Teremos uma partida complicada pela frente, contra um time que não tem vencido, mas, também, não perde, e isso é perigoso. Mas seria hipócrita se dissesse que iremos a campo sem pensar na vitória. Vamos batalhar para isso, e, se não for possível, tentar não perder”, disse Zaquel, que pode ficar mais tempo na equipe se atuar bem, já que César Sampaio sofreu uma contusão e não tem data para retornar.

O volante exaltou, também, a qualidade do grupo tricolor. ““Desde que cheguei, percebi uma sintonia muito positiva no elenco. Todos se ajudam e estão sempre dispostos a colaborar, de uma forma ou de outra. Creio que seja um fator importante para nos levar longe dentro da competição”, disse ele em entrevista ao site do clube.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.