Alterações

Flávio Dino anuncia mudanças na estrutura do Governo do Maranhão

As mudanças foram anunciadas nesta terça-feira (1º), por meio do Twitter; segundo Dino, as alterações já começarão nos próximos dias

OESTADOMA.COM / com informações da assessoria

Atualizada em 11/10/2022 às 12h36
Davi Telles (esq.) deixa a Caema e vai para a Sectec
Davi Telles (esq.) deixa a Caema e vai para a Sectec (Davi Telles)

SÃO LUÍS - Mudanças na estrutura do Governo do Estado foram anunciadas nesta terça-feira (1º), pelo governador Flávio Dino, por meio do Twitter. Segundo ele, as alterações serão feitas já nos próximos dias.

O atual presidente da Caema, Davi Telles, será o novo secretário de Ciência e Tecnologia. “O atual secretário Jhonatan Almada vai se dedicar exclusivamente ao IEMA”, escreveu o governador.

“Davi Telles é professor universitário e tem mestrado na Sorbonne. Jhonatan conhece profundamente o IEMA e vai cuidar do seu crescimento”, explicou.

O novo presidente da Caema será Carlos Rogério Santos Araújo, que é do quadro da empresa e atual diretor de Operação, Manutenção e Atendimento ao Cliente. Ele terá a missão de concluir importantes obras já adiantadas.

“Um dos principais objetivos das mudanças é fortalecer as políticas de ciência e tecnologia, bem como de formação profissional via IEMA”, afirmou o governador. “O IEMA já tem mais de 20 unidades e chegaremos a 30 muito em breve. Sob coordenação de Davi e Jhonatan, o projeto vai crescer ainda mais.”

“Davi Telles tem a missão, também, de consolidar a UemaSul e continuar a apoiar os projetos de fortalecimento da Uema e da Fapema”, acrescentou.

Sobre a Caema, o governador disse que Carlos Rogério tem a meta de, além de concluir obras, iniciar o Plano de Revitalização de Sistemas (PRS).

“Agradeço a todos que me ajudaram muito até aqui e tenho certeza de que, nas novas funções, manterão idêntica dedicação e eficiência”, disse Flávio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.