Drogas

Traficantes são presos em São Luís e na cidade de Imperatriz

Na capital, três pessoas foram presas no bairro Recanto dos Signos, área da Cidade Operária

Atualizada em 11/10/2022 às 12h36

A polícia conseguiu prender em flagrante na sexta-feira, 2 8, cinco acusados de comercializar entorpecentes, na capital e Imperatriz. Em São Luís foram presos Adenilson Júlio Leitão de Sousa, de 23 anos; Natália Araújo, de 19 anos; e Wellington de Jesus Gonçalves, de 31 anos. Em poder deles, a polícia apreendeu cocaína e dinheiro.
O comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, major Marcelo, declarou que o trio criminoso foi abordado na madrugada pelos militares, no bairro Recanto dos Signos, área da Cidade Operária.
Wellington Gonçalves ao observar os militares ainda tentou jogar fora a droga em uma área de matagal, mas acabou sendo preso, enquanto, os outros criminosos foram presos em seguida. Eles portavam também trouxinhas de cocaína e uma quantia em dinheiro.
Já em Imperatriz, foram presos acusados de comercializar cocaína Sérgio Leonel Pires da Silva, de 22 anos; e Lairon de Lara Lopes Dias, de 27 anos. Eles foram detidos por uma guarnição da Polícia Militar, no bairro Bacuri.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.