Universidade

Ceuma realiza aula inaugural do curso de Medicina de Imperatriz

Evento aconteceu na última quarta-feira e contou com a presença do reitor da universidade, Saulo Martins

Atualizada em 11/10/2022 às 12h37
Aula do curso de Medicina reuniu alunos, gestores e corpo docente
Aula do curso de Medicina reuniu alunos, gestores e corpo docente (Aula do curso de Medicina reuniu alunos, gestores e corpo docente)


IMPERATRIZ - Mais de 50 acadêmicos participaram, quarta-feira,26, da aula inaugurado do curso de Medicina da Universidade Ceuma, em Imperatriz. Estiveram presentes o reitor Saulo Martins; o coordenador da área da Saúde da instituição, Marcos Pacheco, e professores da graduação, autorizada pela portaria nº 397, do Ministério da Educação, de 4 de maio de 2017.

Os estudantes aprovados no vestibular realizado em 25 de junho se disseram plenamente satisfeitos com as especificidades e a estrutura do curso, plenamente adequadas à formação de profissionais qualificados, aptos a ingressar na carreira e atuar com o melhor preparo para salvar vidas.
Expectativa
A inauguração do curso de Medicina era aguardada com grande expectativa em Imperatriz. A graduação atraiu expressivo contingente de estudantes não só do município, mas de toda a Região Tocantina e até de estados vizinhos.

Teoria e prática
O curso é o único com método de ensino baseado em teoria e prática, currículo atualizado, professores renomados e a estrutura acadêmica mais moderna da região.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.