Imóvel

Potencial do condomínio Parque Renascença é reapresentado

Nova estratégia da campanha publicitária do empreendimento e palestra show motivacional do sanfoneiro Waldonys reuniram cerca de 200 corretores de imóveis no Hotel Luzeiros; condomínio já foi 70% negociado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h37
Sanfoneiro Waldonys fez palestra show ontem a corretores e representantes de imobiliárias; ele falou sobre a importância de perseguir o sonho
Sanfoneiro Waldonys fez palestra show ontem a corretores e representantes de imobiliárias; ele falou sobre a importância de perseguir o sonho (dibra parque renascença h)

A Dibra reuniu, na manhã de ontem, no Hotel Luzeiros, cerca de 200 corretores de imóveis e demais profissionais do setor imobiliário de São Luís, com o objetivo de reapresentar o potencial de venda do Parque Renascença, empreendimento residencial localizado à Avenida Grande Oriente. O ponto alto do evento foi a palestra show do sanfoneiro cearense Waldonys, que, a partir de sua história de vida, repassou dicas de que é possível realizar sonhos quando se acredita.

Na ocasião, a agência Delantero, de Fortaleza, apresentou a nova estratégia da campanha publicitária do condomínio Parque Renascença, empreendimento com seis torres (60 apartamentos cada), reunindo 360 apartamentos, localizado em área nobre de São Luís, próximo de faculdades, shoppings, agências bancárias, restaurantes, entre outros.

Segundo o diretor de Engenharia da Dibra, Wandocyr Romero, este é segundo encontro realizado com os corretores de São Luís, lembrando que o primeiro ocorreu em abril, quando do relançamento do Parque Renascença. “Esse evento visa motivar os corretores a acreditarem no seu poder de vendas”, enfatizou.

Bons negócios

Wandocyr Romero disse que o Parque Renascença é um empreendimento sólido e de qualidade no mercado e que o momento dito de crise é de oportunidade, de se fazer bons negócios. “Temos certeza da solidez do nosso produto, que apresenta preços atrativos e condições facilitadas de venda. De modo que o corretor tem um bom produto nas mãos”, ressaltou.

Esse é o primeiro empreendimento as Dibra no mercado de São Luís – sua região de atuação é Fortaleza (CE). A empresa, no entanto, dispõe de uma grande área, próximo ao Parque Renascença, com perspectiva de se construir um misto de residencial e comercial. Mas o desenvolvimento do projeto dependerá de condições mais favoráveis de mercado.

Motivação

O gerente comercial da Dibra, Carlos Todesco, reafirmou a importância desse encontro motivacional e de reapresentação do empreendimento, reforçando os atrativos como diferenciais que podem resultar em bons negócios.

“Temos um produto bem localizado, com acabamento de qualidade, com menor valor de metro quadrado daquela região e condições especiais de pagamento e financiamento, além de oferecermos um ano de condomínio pago pela construtora”, observou Carlos Todesco.

Cerca de 70% do empreendimento já foram comercializados. Os apartamentos constam de três plantas: de 65 m² com dois quartos; com 77 m², com três quartos, sendo uma suíte; e também unidades com 86 m², sendo três quartos e dependências.

Palestra show

A grande atração do encontro da Dibra com corretores de imóveis foi o sanfoneiro Waldonys, que num bate-papo informal de cerca de 50 minutos, intercalando sua história de vida com músicas, repassou com muito humor a motivação para se alcançar objetivos.

Ele fez uma retrospectiva dos anos 1980, quando,por acreditar em seus sonhos, realizou o desejo de cantar ao lado de grandes mestres, como Luiz Gonzaga e Dominguinhos, além de ter conseguido ser membro da Esquadrilha da Fumaça, uma de suas paixões.

“Entre o plantar e o colher tem a espera. E é isso que levamos para nossa vida”, ensinou, Waldonys, que completou 25 anos de carreira e de uma trajetória vencedora e de muita determinação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.