Preparação

Sampaio começa a definir o time para a partida contra o ASA

A partia marca um duelo de opostos, pois enquanto o Tricolor é o quarto colocado com 16 pontos e no G4, o Alvinegro é o último colocado do grupo A com 11 pontos e na zona da degola

Atualizada em 11/10/2022 às 12h37
Francisco Diá não tem problemas na equipe titular do Sampaio
Francisco Diá não tem problemas na equipe titular do Sampaio (SAMPAIO NHOZINHO SANTOS )

SÃO LUÍS - A equipe Sampaio Corrêa já foca no jogo contra o seu próximo adversário da Série C do Campeonato Brasileiro, o ASA, que acontecerá no sábado, às 16h, no Estádio Castelão. A partia marca um duelo de opostos, pois enquanto o Tricolor é o quarto colocado com 16 pontos e no G4, o Alvinegro é o último colocado do grupo A com 11 pontos e na zona da degola.

O treinador do Sampaio, Francisco Diá, iniciou na tarde ontem, no Parque José Carlos Macieira, a preparação para a partida. O comandante não tem problemas de lesão ou suspensão, e pode repetir a mesma escalação que empatou com o líder CSA em pleno Rei Pelé, em Maceió (AL), por 1 x 1.

Contra o ASA, Francisco Diá poderá ter o retorno do volante César Sampaio, que ficou fora da partida contra o CSA por causa de uma lesão de grau um na parte posterior da coxa. O jogador passará por um nove exame hoje, quando saberá se já houve a cicatrização do estiramento. Se ele não tiver condições de jogo, Zaquel deve continuar no time titular.

O meia Fernando Sobral, que não joga desde a terceira rodada, entrou no segundo tempo na partida contra o CSA. O jogador foi muito elogiado por Francisco Diá e poderá ser titular contra o ASA.

Diá fará o primeiro coletivo hoje, às 16h, no Parque José Carlos Macieira, porém, ele só deve definir o time titular amanhã após o treinamento que comandará no mesmo local.

O provável time titular do Sampaio que enfrentará o ASA deve ser escalado com: Alex Alves; Pedro Costa, Maracás, Odair Lucas e Esquerdinha; Zaquel (César Sampaio), Diego Silva, Marlon (Fernando Sorocaba) e Hiltinho; Felipe Marques e Isac.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.