Aposento

Papa coloca um aviso em sua porta: ''É proibido reclamar''

Placa foi presente dado por um psicólogo durante uma audiência-geral na Praça de São Pedro

Atualizada em 11/10/2022 às 12h37

VATICANO - Um curioso aviso foi colocado na porta do quarto do papa Francisco na casa Santa Marta, no Vaticano, diz "É proibido reclamar", revelou na sexta-feira,14, o vaticanista do jornal La Stampa.

Trata-se de um presente dado por um psicólogo durante uma audiência-geral na Praça de São Pedro e que o papa decidiu colocar na porta de seu quarto. Francisco está de férias e tem recebido vários amigos e sacerdotes em suas instalações particulares.

A história foi divulgado junto a uma foto da placa pelo vaticanista Andrea Tornielli na editoria Vatican Insider do La Stampa.

Com tom de brincadeira, a placa também alerta que "transgressores são sujeitos a uma síndrome de vitimismo com a consequente diminuição do tom de humor e da capacidade para resolver problemas".

A placa foi presente do psicólogo Salvo Noé, autor de vários livros e cursos motivacionais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.