Reforço

Sampaio Corrêa apresenta o zagueiro Odair Lucas

Com a contratação do jogador, o Tricolor encerra as contratações para a Série C

Atualizada em 11/10/2022 às 12h37
O zagueiro Odair Lucas é o novo reforço do Tricolor
O zagueiro Odair Lucas é o novo reforço do Tricolor (ODAIR LUCAS SAMPAIO )

SÃO LUÍS - Em fase final de preparação para o Superclássico contra o Moto Club, a equipe do Sampaio Corrêa realizou o coletivo de apronto na tarde de ontem, no estádio Castelão. A novidade da atividade será o zagueiro Odair Lucas, 27 anos, que fechou com o clube e chegou na madrugada de ontem. O jogador estava atuando pelo Rio Claro (SP) e acumula passagens pelas equipes do Murici (AL), Penapolense (SP), Cruzeiro (RS), CSA, Comercial (AL), Fluminense (BA), Boa Esporte e Marília.

Com a contratação de Odair, o Sampaio soma a sua 34ª inscrição na Série C do Campeonato Brasileiro, restando uma vaga, de acordo com o regulamento, que será analisada criteriosamente pela direção Tricolor.

Os atletas contratados pelo Sampaio têm até hoje para serem inscritos na competição. Odair já ganhou condição de jogo e já teve até o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com os dois atletas, o Sampaio chega a 34 jogadores no elenco para Série C. Por causa do regulamento, o Tricolor pode inscrever apenas mais um atleta.

A diretoria do Sampaio pode não preencher esta última vaga a que tem direito na Série C, mas, pelo curto prazo para inscrição de jogadores e pela crise financeira que assola o clube. Caso, contrate mais um jogador, a tendência é que seja um atacante.

Com relação a preparação para o Superclássico contra o Moto Club, amanhã, às 16h, no Estádio Castelão, pela 10ª rodada da Série C, o técnico do Sampaio Corrêa, Francisco Diá, comandou, ontem à tarde, o coletivo de apronto.

Francisco Diá não poderá contar com o volante Diego Silva recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Papão. A dúvida fica por conta do lateral-esquerdo Esquerdinha, que sofreu uma entorse no tornozelo e ainda é dúvida para partida contra o Moto. Caso o não se recupere a tempo para o confronto o substituto imediato da posição é Zé Aquiraz.

A equipe do Sampaio ainda tem mais três desfalques. O lateral-direito Gian, que tem ficado apenas como opção no banco de reserva, também não joga por estar suspenso. Enquanto, o zagueiro Fredson e o meia Fernando Sobral, continuam entregues ao departamento médico do clube.

Na provável formação contra o Moto o Sampaio deve ter Alex Alves; Roniery, Maracás, Carlos Alexandre e Esquerdinha (Zé Aquiraz); César Sampaio, Valderrama, Marlon e Hiltinho; Felipe Marques e Isac.

O Sampaio é o segundo colocado do grupo A da Série C com 15 pontos, e segue a três pontos do primeiro colocado CSA (AL).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.