Provocou

Jadson provoca: “mais uma vitória do time que joga como pequeno”

Meia relembrou o discurso de Felipe Melo após o confronto entre as duas equipes no Campeonato Paulista

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h37
Jadson aproveitou a ocasião e a boa fase do Timão para provocar o rival nas redes sociais
Jadson aproveitou a ocasião e a boa fase do Timão para provocar o rival nas redes sociais (JADSON CORINTHIANS )

São Paulo - O Corinthians venceu o Palmeiras por 2 a 0, no Palestra Itália, na quarta-feira, e o meio-campista Jadson aproveitou a ocasião e a boa fase do Timão para provocar o rival nas redes sociais.

O camisa 10 relembrou o discurso de Felipe Melo após o confronto entre as duas equipes no Campeonato Paulista, que terminou em 1 a 0 para o Alvinegro, quando o volante alegou que o Corinthians jogou como time pequeno.

Além disso, durante a partida, os torcedores do Verdão gritaram “timinho” em momentos em que o goleiro Cássio demorava para fazer a reposição no tiro de meta e outros jogadores do líder do Campeonato Brasileiro ficavam caídos no gramado.

“Como é bom sorrir!!! Mais uma vez a equipe que joga como time (pequeno) consegue vencer. Parabéns rapaziada pelo ótimo resultado, pela entrega, pela dedicação e pela união!!!”, escreveu Jadson.

PABLO FARÁ EXAMES NESTA SEXTA - O zagueiro Pablo, que acusou uma lesão muscular na coxa direita na vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, na noite de quarta-feira, no Palestra Itália, já iniciou tratamento na tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava. Ele passará por exames no dia seguinte, para saber a gravidade da lesão.

Titular absoluto da zaga corintiana, ao lado do paraguaio Balbuena, Pablo participou das atividades regenerativas com os seus companheiros na reapresentação do elenco. Ele deverá ser substituído pelo jovem Pedro Henrique contra o Atlético-PR, na noite de sábado, em Itaquera.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.