Mais novidades

Moto apresenta o quarto reforço para o restante da temporada

Depois de anunciar dois atacantes e um volante, a diretoria do Papão apresentou o zagueiro André Penalva

Atualizada em 11/10/2022 às 12h37
André Penalva deve ser regularizado nesta sexta-feira
André Penalva deve ser regularizado nesta sexta-feira (ANDRE PENALVA MOTO )

SÃO LUÍS – Em busca de qualificação do elenco, já que o time luta contra o rebaixamento na Série C do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Moto Club apresentou seu quarto reforço em menos de três dias. Depois dos atacantes Danillo Bala e Rone e o volante Daniel Barros, nesta quinta-feira (13) foi a vez do zagueiro André Penalva ser anunciado como novo reforço.

André Lucas Matos da Gama, de 22 anos, começou a carreira no JV LIderal e acumula passagens pelo Imperatriz, Marília e Sampaio. Segundo informou a diretoria rubro-negra, essa contratação encerra o ciclo de novidades no clube nesta temporada. André Penalva pode ter sua situação regularizada só até esta sexta-feira (14), quando se encerra o prazo de inscrições na Série C.

Enquanto os reforços chegam, o treinador interino Marcinho Guerreiro, segue treinando a equipe para o Superclássico contra o Sampaio, que será neste sábado, às 16h, no estádio Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.