No palco

Com novidade, Sampaio faz treino, hoje, no estádio Castelão

Tricolor treina no local da partida contra o Moto e o zagueiro recém-chegado, Odair Lucas, deve participar da atividade

Atualizada em 11/10/2022 às 12h37
Francisco Diá deve modificar a equipe titular do Sampaio
Francisco Diá deve modificar a equipe titular do Sampaio (FRANCISCO DIÁ SAMPAIO )

SÃO LUÍS - Com novidades no elenco e finalizando a preparação para enfrentar o Moto Club no Superclássico de sábado, válido pela 10ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o Sampaio faz um treino, nesta quarta-feira (13), no estádio Castelão, palco do confronto. A atividade começa às 15h30.

Segundo informou o site oficial do clube, o zagueiro Odair Lucas, de 27 anos, recém-chegado ao clube, deve ser a novidade na atividade. O jogador estava atuando pelo Rio Claro-SP, e acumula passagens pelas equipes do Murici-AL, Penapolense-SP, Cruzeiro-RS, CSA, Comercial-AL, Fluminense-BA, Boa Esporte e Marília. O jogador teve seu nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Com Odair, o Sampaio vai somar a sua 34ª inscrição no Campeonato Brasileiro, restando uma vaga, de acordo com o regulamento, que será analisada criteriosamente pela direção Tricolor.

Montagem da equipe

O técnico Francisco Diá, tem problemas na equipe. A dúvida fica por conta do lateral-esquerdo Esquerdinha, que sofreu uma entorse no tornozelo e ainda não tem presença garantida na para partida contra o Moto. Caso não se recupere a tempo para o confronto o substituto imediato da posição é Zé Aquiraz.

A equipe do Sampaio ainda tem mais três desfalques. O lateral-direito Gian, que tem ficado apenas como opção no banco de reserva, também não joga por estar suspenso. Enquanto, o zagueiro Fredson e o meia Fernando Sobral, continuam entregues ao departamento médico do clube.

Na provável formação do Sampaio contra o Moto deve ter: A formação provável do Sampaio tem Alex Alves; Roniery, Maracás, Carlos Alexandre e Esquerdinha (Zé Aquiraz); César Sampaio, Valderrama, Marlon e Hiltinho; Felipe Marques e Isac.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.