Mais um!

Moto apresenta mais um reforço para a disputa da Série C

Na luta contra o rebaixamento, o Papão anunciou a chegada de Daniel Barros, ex-Sampaio; Danillo Bala e Rone já haviam sido apresentados

Atualizada em 11/10/2022 às 12h37
(DANIEL BARROS MOTO )

SÃO LUÍS – Depois de apresentar dois reforços –os atacantes Danillo Bala e Rone – a diretoria do Moto apresentou, na tarde desta quarta-feira (12), o volante Daniel Barros, que estava no rival Sampaio. O atleta já se juntou ao grupo, mas não deve enfrentar seu ex-time na partida do próximo sábado. Daniel Barros foi dispensando do clube tricolor. A diretoria rubro-negra ainda busca um zagueiro para ajudar na luta contra o rebaixamento na Série C.

O volante acumula na carreira três títulos de campeão maranhense com o JV Lideral (2009), Imperatriz (2015) e um com o Sampaio (2017). Ele tem passagens no Marília (MA), Imperatriz (MA), Patrocinense (SE), Independente Tucuruí, Cuiabá e Araguaína.

Apesar de encerrar o jejum de cinco jogos sem vencer, ao derrotar o Fortaleza na rodada passada, o Papão do Norte continua na zona de rebaixamento do Grupo A, em penúltimo lugar, com oito pontos, mas, agora, apenas um ponto atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o ASA (AL).

A diretoria do Papão corre para dar condição de jogo para os reforços antes do Superclássico contra o Sampaio Corrêa, sábado, às 16h, no Estádio Castelão, pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.