Oportunidade

IFMA abre seleção para vagas remanescentes em curso de especialização em Caxias

O curso de especialização em “Educação e Ensino de Ciências” terá início no segundo semestre de 2017, no IFMA, campus de Caxias

OESTADOMA.COM / com informações da assessoria

Atualizada em 11/10/2022 às 12h37
O processo de seleção será feito a partir da análise do Curriculum lattes entregue no ato de inscrição.
O processo de seleção será feito a partir da análise do Curriculum lattes entregue no ato de inscrição. (Caxias)

CAXIAS - O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias está com as inscrições abertas para vagas remanescentes da segunda turma do curso de especialização em Educação e Ensino de Ciências. São oferecidas 10 vagas para profissionais com formação superior nas áreas de Educação Profissional, Ciências Exatas, Ciências Humanas, Ciências Biológicas e outras áreas correlatas, atuantes nos setores ligados ao ensino e aprendizagem de ciências e interessados na atualização dos seus conhecimentos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 04 de agosto, das 08h30min às 11h30min, no Campus Caxias, localizado na Rodovia MA 349, km 02, S/N, Bairro Gleba Buriti do Paraíso, Zona Urbana.

O processo de seleção será feito a partir da análise do Curriculum lattes entregue no ato de inscrição. Além desse, o candidato deverá entregar ficha de inscrição, uma foto 3X4, cópias autenticadas de diploma, histórico do curso superior, carteira de identidade e CPF e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50. Para realizar o pagamento dessa taxa, o candidato deverá emitir a Guia de Recolhimento da União (GRU).

Para mais informações sobre o processo seletivo, consulte o edital de abertura da seleção.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.