Retorno

Diretoria do Moto descarta retorno de Marcos Paullo

Treinador interino Marcinho Guerreiro teria pedido o retorno do jogador

Atualizada em 11/10/2022 às 12h37
Marcos Paullo não vinha sendo aproveitado no Papão
Marcos Paullo não vinha sendo aproveitado no Papão (MARCOS PAULLO MOTO )

SÃO LUÍS - O técnico interino do Moto Club, Marcinho Guerreiro, teria pedido a reintegração do meia Marcos Paullo. O jogador, considerado um dos ídolos do clube na temporada passada, foi dispensado no dia 21 de junho a pedido do ex-treinador da equipe Leston Júnior. Porém, o presidente do Papão, Célio Sérgio, descartou o retorno dele ao clube.

Na tentativa de tirar o time do Moto da zona de rebaixamento e superar a crise que tomou o clube, Marcinho Guerreiro teria solicitado a diretoria a reintegração de Marcos Paullo, mas Célio Sérgio já antecipou que não vai reintegrar o jogador. “Nem se o Papa pedir. Enquanto eu for presidente do Moto, isso não tem a menor condição de acontecer. O Marcos Paullo não está mais nos nossos planos”, afirmou o dirigente.

Marcos Paullo, 26 anos, chegou em 2016 ao clube e foi um dos destaques no título estadual e no acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro, mas, este ano, ele atuou apenas 29 minutos pela Terceira Divisão, no jogou contra o Sampaio.

Sem o retorno de Marcos Paullo e sem problemas de cartões ou lesões, a tendência é que Marcinho repita contra o Fortaleza, neste sábado, às 20h, no Estádio Castelão, pela nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o mesmo time que começou a partida contra o Cuiabá.

O time do Moto deve ser escalado com: Márcio Arantes; Tote, Michel, Lula e Lorran; Diogo Oliveira, Felipe Dias, Jerson e Válber; Vitinho e Vinícius Paquetá.

É a terceira vez que Marcinho o comando técnico do Moto na temporada. A primeira ocorreu após as demissões de Ruy Scarpino e a segunda depois dispensa de Marcelo Villar.

Com apenas cinco pontos, o Moto está a quatro pontos do Cuiabá, primeiro time fora da zona de rebaixamento do grupo A.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.