Futebol Amador

Campeonato amador dos comerciários começa neste domingo

Competição, que contará com 20 equipe nesta edição, será realizada na sede do Sindcomércio, em São José de Ribamar

Atualizada em 11/10/2022 às 12h37
Time do Centro Elétrico São Francisco, atual campeão, estreia contra a Drogaria Ultra Popular
Time do Centro Elétrico São Francisco, atual campeão, estreia contra a Drogaria Ultra Popular (TIME CENTRO ELETRICO )

SÃO LUÍS – O Campeonato Amador de Futebol dos Comerciários começa neste domingo (9), com cerimônia de abertura, que contará com atletas, dirigentes e autoridades locais no Estádio Adison Fernando de Araújo, na sede do Sindicato dos Empregados no Comércio de São Luís (Sindcomércio), no Laranjal, em São José de Ribamar.

A partida de estreia ficará entre o atual campeão, Centro Elétrico São Francisco, e a Drogaria Ultra Popular, às 8:30h. Em seguida, o confronto será entre Centro Elétrico Guajajaras e Armazém Paraíba, às 10h30, e, encerrando a primeira rodada, às 14h30, o M. Dias enfrenta o Mateus Expedição.

A equipe do Centro Elétrico São Francisco, que é a atual campeã, segue confiante para a estreia no Campeonato de Campo dos Comerciários de São Luís. Para o coordenador técnico Luís Márcio, a equipe “elétrica” vem treinando forte, buscando aprimorar e entrosar o elenco, mesclando a experiência de atletas remanescentes da boa campanha de 2016 e outros que passaram nas avaliações realizadas.

"Todos os jogos serão difíceis nesta divisão. A torcida elétrica pode esperar um time muito aguerrido e com muito orgulho por vestir e representar a família Centro Elétrico”, comentou o técnico Luís Márcio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.