Recuperação

João Alberto recebe homenagens no plenário do Senado

Peemedebista maranhense presidiu sessão do Senado Federal nesta segunda-feira, 3

OEstadoMA

Atualizada em 11/10/2022 às 12h37
Senador passou por cirurgia cardíaca na semana passada
Senador passou por cirurgia cardíaca na semana passada (Senador João Alberto)

O senador João Alberto presidiu a sessão do Senado Federal nesta segunda-feira, 3, e recebeu vários cumprimentos pelo retorno.

"Queria dizer da minha satisfação pela sua recuperação (...), sei que Vossa Excelência ganhou uma vida nova, que eu espero que seja longa igual a primeira", afirmou o senador Jorge Viana (PT-AC).

Vanessa Grazziotin, senadora do PC do B, de Santa Catarina, fez questão de cumprimentar o parlamentar: "Fiquei muito feliz em lhe ver e ver o seu semblante. Vossa Excelência, de fato, voltou com muita disposição".

"Realmente eu passei maus bocados, mas eu estou aqui firme e forte", disse o senador João Alberto.

Por recomendações médicas, o presidente do Conselho de Ética está impedido de viajar de avião por, pelo menos, 20 dias, e lamentou não poder voltar à Bacabal durante esse período.

"Nunca passei, acho, esse tempo todo, sem ver minha cidade querida, que é a cidade de Bacabal. Mas eu estou aqui para servir esta Casa e servir o Brasil", completou.

O senador João Alberto agradece a todos que o visitaram em casa e no hospital e também às mensagens de carinho e desejos pela completa recuperação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.