Esporte

Diretoria do São Paulo anuncia saída do técnico Rogério Ceni

Clube informou sobre a saída do treinador por meio de seu site oficial; Tricolor encontra-se na zona de rebaixamento
03/07/2017 às 14h31
Diretoria do São Paulo anuncia saída do técnico Rogério CeniRogério Ceni deixa o clube após sete meses (Divulgação/SPFC)

SÃO PAULO - Rogério Ceni não é mais técnico do São Paulo. O clube anunciou a saída do profissional por meio de seu site oficial. Ele deixa o clube após sete meses no comando. Neste período, foram três eliminações, no Paulista, na Copa do Brasil e na Sul-Americana.

Além disso, após a derrota para o Flamengo, no último domingo, o Tricolor chegou à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com 11 pontos, a equipe está em 17º lugar, com apenas três vitórias em 11 rodadas.

No comunicado oficial, o presidente são-paulino, Carlos Augusto de Barros e Silva, comentou a decisão, exaltando a grandeza de Rogério na história do clube. “O respeito e o reconhecimento pela grandeza de Rogerio Ceni, como figura histórica desta instituição, serão eternamente celebrados”, enfatizou.

Na última semana, apesar da série de maus resultados, o diretor-executivo Vinicius Pinotti havia garantido a permanência de Ceni até o fim de seu contrato, em 2018. “A ideia é mantê-lo até o fim do contrato e se possível renovar”, cravou o dirigente.

O próprio treinador, após empate com o Fluminense no Morumbi, na última semana, garantiu que não iria se entregar. “Vou trabalhar todos os dias e não vou me entregar, não vou jogar fora. Sonhei com isso na minha vida e que trabalharia para ser campeão no clube do meu coração. Esse é o meu objetivo”, declarou, na coletiva após a partida.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte