Mercado

Jornais colocam Alex Sandro e Fabinho na mira do PSG

Imprensa afirma que time da capital pretende montar linha defensiva apenas com brasileiros

Atualizada em 11/10/2022 às 12h37

Londres - Para a próxima temporada, o Paris Saint Germain pode ter a disposição uma linha defensiva inteira composta por brasileiros. Já contando com os zagueiros Marquinhos e Thiago Silva em seu elenco, os franceses pretendem contratar os laterias Alex Sandro e Fabinho, da Juventus e do Monaco respectivamente. As duas negociações, no entanto, são bastante complicadas para ser sacramentadas pois os jogadores já estão em conversas adiantadas com gigantes ingleses.

Segundo informa o Daily Mail, o clube de Paris pretende investir pesado na contratação de Alex Sandro. Porém, para acertar com o brasileiro de 26 anos, além de se acertar com o clube italiano, o PSG precisará vencer uma forte concorrência com o Chelsea. Os ingleses já se mostraram dispostos a pagar cerca de 55 milhões de libras (R$ 234 Milhões), valor um pouco inferior às 61 milhões de libras (R$ 260 milhões) exigidas pela Velha Senhora.

Já na negociação de Fabinho a dificuldade deve ser um pouco menor. Segundo o Daily Record, a equipe francesa estaria próxima de atravessar o negócio que era tratado como certo entre Monaco e Manchester United. As informações do jornal dão conta que o lateral direito, que também pode ser utilizado como volante, está em conversas adiantadas para acertar a sua transferência para o rival do Campeonato Francês para a próxima temporada.

Homenagem

“Agora também temos a nossa amarelinha”, foi assim que o Paris Saint-Germain anunciou seu novo uniforme reserva em homenagem ao Brasil, nas redes sociais. Amarela lisa, a nova camisa dos parisienses carrega o símbolo do clube sobre a cor da Seleção Brasileira.

Os jogadores modelos da campanha do novo uniforme reserva da equipe de Paris foram os brasileiros Marquinhos, David Luiz, Maxwell, Thiago Silva e Lucas Moura. Além da homenagem com a camisa, o clube disponibilizou um vídeo de alguns lances de brasileiros que já tiveram passagem pelo PSG.

A camisa é toda amarela com uma linha vertical azul nas laterais, enquanto a gola carrega as cores do clube (vermelho, azul e branco) em listras.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.