Assalto

Agência dos Correios em Humberto de Campos é assaltada

Valor levado pelo ladrão não foi revelado pela polícia; assalto também a uma loja em São Luís

Atualizada em 11/10/2022 às 12h37

HUMBERTO DE CAMPOS - A agência dos Correios na cidade de Humberto de Campos foi assaltada ontem, mas o valor levado pelo criminoso não foi divulgado pela polícia. Até o início da noite não tinha registro de prisão do acusado.

Ainda segundo informações da polícia, o assaltante armado de arma de fogo invadiu a agência e fez um verdadeiro arrastão. Ele teria levado o dinheiro dos caixas e os pertences de funcionários e dos clientes.

O assaltante, com o dinheiro e objetos de valor roubados, fugiu em uma motocicleta de placa e marca não identificadas. Os militares ainda realizaram rondas na cidade mas não conseguiram prender o criminoso. O caso foi registrado na delegacia de Policia Civil da cidade, mas vai ser investigado pela Polícia Federal.

Já em São Luís, a polícia informou que no começo da tarde de ontem uma loja, localizada no Cohatrac, foi assaltada. Até o fim da tarde, uma guarnição da Polícia Militar estava realizando ronda na área para prender os assaltantes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.