Festa na cidade

União é celebrada em Cururupu

Projeto "Casamentos Comunitários" foi instituído pela Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão

Atualizada em 11/10/2022 às 12h37
Cerca de 600 casais participaram da cerimônia coletiva em Cururupu
Cerca de 600 casais participaram da cerimônia coletiva em Cururupu (casamento Cururupu)

CURURUPU - A Praça do Carvalho, no Centro da cidade de Cururupu - distante 453 km de São Luís - foi palco de cerimônia que reuniu cerca de 600 pessoas, na celebração de matrimônio de 114 casais, na primeira edição do projeto “Casamentos Comunitários”, na Comarca este ano.

O evento - que reuniu também pessoas do município de Serrano do Maranhão - foi aberto pelo desembargador José Luiz Almeida, que, na solenidade, representou o desembargador Cleones Cunha, presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA).

Conduzidos por dama de honra e pajem, sob tapete vermelho, os casais se posicionaram no local da cerimônia ao som da marcha nupcial executada pela banda de música municipal “Maestro Liberalino Miranda”, na Praça de Eventos da cidade.

O juiz auxiliar da Presidência do TJMA, Júlio Praseres, celebrou a união do casal mais jovem da cerimônia - os estudantes Elielson Reis Fonseca (19 anos) e Ana Cláudia Silva Fonseca (16 anos).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.