Apreensão

Maconha é apreendida na Vila Isabel Cafeteira

Entorpecente, que seria vendida na área, foi encontrada debaixo de uma cama do casal, que foi preso

Ismael Araujo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h37
Elinaldo foi preso com droga em sua casa
Elinaldo foi preso com droga em sua casa ( )

SÃO LUÍS - Cerca de 5 kg de maconha do tipo Skank foram encontradas ontem debaixo de uma cama, em uma residência, na Rua Nossa Senhora de Guadalupe, na Vila Isabel Cafeteira, por policiais militares que prenderam Elinaldo Trindade, o Galego, de 28 anos, e Angélica Correia Abreu, de 26 anos.

A polícia disse que recebeu uma denúncia anônima informando que os detidos teriam recebido ontem um carregamento de droga e que seria comercializado nessa área. A entorpecente estaria escondida na casa de Angélica Abreu, que é namorada de Elinaldo Trindade.

Os militares foram até o local onde encontraram os cinco tabletes de maconha dentro de uma mala debaixo da cama de Angélica Abreu. O casal foi preso e apresentado na sede da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), no Bairro de Fátima.

Mais prisão

A equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRV) prendeu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, Warlisson da Silva Diniz, de 33 anos, pelos crimes de roubo. De acordo com as informações da polícia, o criminoso teria assaltado uma residência, no Planalto Pingão, no dia 31 do mês passado, e tomado de assalto, também, um veículo no bairro do Vinhais, no dia 26 de abril deste ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.