Reconhecimento

Dia do Mídia é celebrado pelo Grupo Mirante com empresas parceiras

Evento, que aconteceu no Mokai Lounge, reuniu os profissionais da empresa com representantes de agências publicitárias do Maranhão

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h37
Profissionais de diversas empresas parceiras se confraternizaram com os do Grupo Mirante em evento
Profissionais de diversas empresas parceiras se confraternizaram com os do Grupo Mirante em evento (dia do mídia h)

Em comemoração ao Dia do Mídia (dia 21 deste mês), o Grupo Mirante promoveu, na noite de quinta-feira (22), no Mokai Lounge (na Avenida dos Holandeses), um evento em homenagem aos profissionais da comunicação. Além de membros da empresa, estiveram presentes representantes de agências publicitárias do Maranhão.

Várias empresas que vinculam suas marcas anualmente aos veículos do Grupo Mirante (TV, rádios, jornal, site e portal) foram convidadas. A diretora comercial de O Estado, Madelon Araújo, agradeceu às empresas premiadas e fez menção à parceria estabelecida ao longo do ano. “É muito importante contar com o apoio destas empresas que têm absoluta credibilidade no mercado”, disse.

Também esteve presente o diretor comercial da TV Mirante, Márcio Fontinhas. Ele citou a importância do profissional da mídia na atual sociedade. “É fundamental valorizar as pessoas que colaboram com o desenvolvimento do mercado empreendedor local e, em consequência, com a sociedade. Além disso, é imprescindível que o Grupo Mirante vincule sua marca de credibilidade a empreendimentos com destaque”, afirmou.

Profissionais de diferentes ramos e empresas agradeceram ao reconhecimento do Grupo Mirante. “Pelo segundo ano consecutivo, estamos mantendo nosso vínculo com esta empresa de grande respeito em todo o estado. Para nós, é um motivo de grande orgulho”, disse Yarlen Soares, coproprietário da Betton, empresa de publicidade.

Para o representante da Sarben Propaganda, Gabriel Sá, valorizar os empreendimentos é de suma importância para a manutenção dos vínculos comerciais. “Uma empresa como a Mirante que se preocupa em enaltecer as qualidades de seus parceiros precisa ser destacada. Parabéns ao Grupo Mirante pela iniciativa”, ressaltou.

Relembre

Ano passado, o Dia do Mídia foi comemorado em evento realizado no Restaurante Maracangalha, no Shopping da Ilha. A premiação destacou as agências que mantêm parceria com o Grupo Mirante nas categorias Mídia Destaque Rádio, Mídia Destaque TV, Mídia Destaque Internet, Mídia Destaque Jornal e Líder em Venda de Projetos.

Saiba mais

Comemorado no dia 21, o Dia da Mídia celebra os profissionais ligados à toda a área da comunicação, seja na TV, rádio, jornais impressos ou internet. A mídia é o “meio de comunicação” pelo qual determinada informação é transmitida. A palavra “mídia” vem do latim, porém o termo utilizado no Brasil vem diretamente de media, utilizado nos Estados Unidos para designar os mass media (meios de comunicação de massa, em português, no começo do século XX.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.